quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Orações


Oração Para Passar Bem o Dia


                Maria, minha querida e terna Mãe, colocai vossa mão sobre minha cabeça. Guardai minha mente, coração e sentidos, para que eu não comenta o pecado. Santificai meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações, para que eu possa agradar a Vós e ao vosso Jesus e meu Deus. E assim, possa partilhar da vossa felicidade no céu. Jesus e Maria, dai-me vossa benção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Oração a São José Para Antes do Trabalho
                                 (São Pio X)


                Glorioso São José, modelo de todos os que se dedicam ao trabalho, obtende-me a graça de trabalhar com espírito de penitência para a expiação d meus numerosos pecados; de trabalhar com consciência, pondo culto do dever acima de minhas inclinações; de trabalhar com relacionamento e alegria, olhando como uma honra empregar e desenvolver pelo trabalho os dons recebidos de Deus; de trabalhar com ordem, paz, moderação e paciência, sem nunca recuar perante o cansaço e as dificuldades; de trabalhar sobretudo com pureza de intenção e com desapego  de mim mesmo, tendo sempre diante dos olhos a morte e a conta que deverei dar do tempo perdido, dos talentos inutilizados, do bem omitido e da vã complacência nos sucessos, tão funestas a obra de Deus!
                Tudo por Jesus, tudo por Maria, tudo a vossa imitação, ó Patriarca São José! Tal será a minha divisa na vida e na morte.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário