terça-feira, 13 de setembro de 2011

Você Sabia????

Setembro é o Mês da Bíblia!!!!



A Bíblia é uma arma de guerra

Bíblia sagrada,
De Deus foi mandada,
Bíblia gloriosa,
Jóia preciosa,
A bíblia é um tesouro,
Que enriquece minha vida como ouro,
A bíblia me fortalece,
O seu poder é tão verdadeiro que me aquece,

Bíblia bendita,
Graça infinita,
Ela é justa e explícita,
E sempre nos capacita,
A bíblia é a lei do Senhor,
É a palavra mais pura do seu imenso amor,
A bíblia tem sua ventura,
Tem segredo que não é segredo quem procura,

A bíblia é revelada,
á alma atribulada,
A bíblia tem o seu sabor,
É o alimento que sacia tua sede um poder transformador,
A bíblia tem palavras de paz que te acalma,
É o refrigério em tempos de adversidade da tua alma,
A bíblia me diz quem eu sou,
De onde vim e pra onde vou,

A bíblia me exorta sem cessar,
Ilumina os meus olhos pra que possa caminhar,
A bíblia me guia pelo caminho,
És o meu refúgio, o meu amor, o meu carinho,
A bíblia é uma porta aberta,
É a fonte da fé de quem sempre está alerta,
A bíblia é a voz de Deus pra seu coração,
Que está oprimido e abatido com essa solidão,

A palavra da cruz é poder,
Para quem em Cristo crer,
Eu não me envergonho do evangelho de Cristo,
Pois me deu vida, me deu luz para meu viver,
Na bíblia eu encontro graça,
Nos seus mandamentos,
Por mais que Deus espera que faça,
Deus opera a cada momento,
A bíblia é o meu manancial,
É a minha arma de guerra sem igual. 
 
Fonte: (http://www.gospel10.com/poesias/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário