quinta-feira, 14 de julho de 2011

Orações

Oração da Manhã



Senhor,  no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te força, sabedoria, paz. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor; ser paciente, compreensivo, justo, equilibrado; quero ver além das aparências, teus filhos, como tu os vês, e assim só ver o bem em cada um. Cerra meus ouvidos a toda calúnia, guarda minha língua de toda maldade. Que só de concórdia viva o meu espírito. Seja eu tão bom e alegre que todos quantos se achegarem a mim sintam a tua presença. Reveste-me interriormente de tua beleza, Senhor, e no descurso deste dia eu te revele a todos. Amém.

Oração da Noite


Obrigada, Senhor,por tudo o que consegui fazer hoje. Para minha comunidade para quem trabalhei, pelos amigos que me destes. Dá gosto, Senhor, trabalhar contigo na construção de uma humanidade mais feliz e de um mundo mais humano. No entanto, Senhor, te peço perdão por aquilo que poderia ter feito e não fiz. Poderia ter dado e exigido um pouco mais de mim. Amanhã, porém, terei uma nova oportunidade. Farei aquilo que estiver dentro das minhas possibilidades. Espero encontrar-te novamente amanhã, fortalecido com tua graça, para realizar os propósitos que hoje  renovo na tua presença. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário