quinta-feira, 9 de junho de 2011

O Jovem e Deus

 Na calada da noite e no silêncio do dia, paro, fecho os olhos, respiro profundamente e começo a falar com Deus. Pergunto porque é tão díficil "Ser Jovem", ser compreendido, ser amadoe amavél? Porque é tão díficil tentar seguir o caminho certo? Ao fazer essas perguntas logo me vem respostas, meias que sem saídas, mas peço a ele sabedoria e entendimento para descifrar esse mistério que é a vida.
 E ao me ver na solidão daquele momento, sinto algo preenchendo o meu ser, deixando-me leve como uma pluma e logo percebo que é Deus me dizendo que nunca estarei sozinho, pois o seu amor é o maior do mundo, que com ele as respostas que procuro serão encontradas. Então paro novamente, olho pra cima e dou um grande sorrisoagradecendo por tudo o que ele fez, faz e ainda vai fazer por mim. E é apartir desse momento que começo realmente entender o que eu procurava, tudo começou a ter sentido, uma explicação. Então me vem aquele impulso do coração, me dizendo: Só é difícil ser jovem, ser compreendido, ser amado e amável se você quiser! Pois para tudo há uma solução.
 Não faça algo, para receber de volta, não julgue para não ser julgado, seja o que você realmente é, recusando imitações. pois se eu quero seguir o caminho certo que é Deus, preciso observar as pequenas coisas da vida: um olhar, um sorriso, um abraço ou até mesmonum pequeno "Bom Dia", é ai que vou encontrá-lo que vou poder senti-lo, é fazendo o bem que receberei o bem é dando amor que serei amado, não por todos, mas por aqueles que o têm no coração. E é assim que termino minha conversa com Deus, guardando seusensinamentos no meu coração, dizendo: obrigada Senhor, por nunca me abandonar, por me mostrar os caminhos certos a seguir e por não mim deixar ser seduzido pelo mundo. Agradeço ainda  pela conversa de hoje e prometo que amanhã estarei de volta para com o Senhor conversar e colocar para fora tudo aquilo que penso e sinto, deixando de lado tudo aquilo que me afasta de ti. Amém.


Ah, e pra terminar não podia deixar de dizer vlw aí Deusinho!!!!!!=)


AUTORA: Jéssika Silva (RCC Raios do Espírito)

2 comentários:

  1. É muito interessante esse texto que vc fez espero ver muitos outros amei amei amei

    ResponderExcluir
  2. obrg querida, q Deus possa ter tocado o seu coração com esse texto.

    bjus=)

    ResponderExcluir