segunda-feira, 25 de outubro de 2010

1º MUTICON NO RN (1º Mutirão Estadual de Comunicação).

No último dia 28/08 a Arquidiocese de Natal, juntamente com as Dioceses de Mossoró e Caicó, realizaram o 1º MUTICON (1º Mutirão Estadual de Comunicação). Paróquias de todo o estado do Rio Grande do Norte e de  algumas paróquias da Paraíba e de Pernambuco estiveram presentes no Colégio Nossa Senhora das Neves, juntamente com a Renovação Carismática Católica Raios do Espírito de Tenente Ananias-RN para este encontro onde todos poderam transmitir suas experiências, além de aprenderem mais sobre uma nova forma de comunicar a mensagem do Evengelho em várias oficinas. Na manhã do dia 28 houve uma palestra com o Jornalista Ismar de Oliveira Soares enfocando o tema: "A comunicação a serviço da Palavra". Após o almoço aconteceram as oficinas.
No domingo, 29, deu-se início com a Santa Missa, presidida por D. Manoel Delson, bispo referencial da Pascom, no Regional Nordeste 2 e com a presença de Pe.Claudenes diocese de Mossoró.
Após a missa, foi realizado um painel, abordando o tema: "Pastoral da Comunicação no RN: missão e desafio". A moderadora foi a professora Josélia Carvalho.
O 2º Mutirão Estadual de Comunicação ficou marcado para 2012, na diocese de Mossoró, com grande orgulho e satisfação foi comemorada a escolha do evento. O evento foi um sucesso com a participação de 300 pessoas.
E que venha 2012 com o 2º MUTICON em Mossoró-RN!!!!!!!!!!=)











2 comentários:

  1. gostei muito desse blog vc esta no caminho certo quem te acompanhar estaras no caminho do bem fica com deus amiga ...

    ResponderExcluir
  2. obrg,espero q vc siga....e possa ter um verdadeiro encontro com Deus=)

    ResponderExcluir